Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Michel Teló e Thais Fersoza para Cacau Show

Compartilhar

A Cacau Show traz na sua campanha de Páscoa o casal Michel Teló e Thais Fersoza. A campanha assinada pela LVL foca nos Ovos Dreams, com os lançamentos 5 Chocolates e MasterChef Pão de Mel, além do tradicional Mil Folhas, Bem Casado, Torta Holandesa, Brigadeiro e no mimo Cacau Magia.

“Nossa ideia foi mostrar, por meio da relação de cumplicidade do casal que a Páscoa Cacau Show, bem como os produtos da marca podem ser oferecidos como presente em todos os momentos de afeto”, conclui Alê Costa, presidente da Cacau Show.

O filme estreia nesta terça-feira, 2, na TV aberta em todo o Brasil. A estratégia de comunicação também contempla ações nas redes sociais e nos ambientes digitais da marca.

 

Ficha Técnica:

Agência: LVL

Cliente: Cacau Show

Produto: Páscoa 2019

Título: “Dia do Chamego” e “Surpresa”

CEO: Roberto Campos

VP de Criação: Sérgio Magalhães

Diretor de Criação: José Henrique Borghi

Criação: José Henrique Borghi, Paula Cunha, Rafael Maggessi e Paulo Souza

Atendimento: Rodolfo Vettore

Planejamento: Pepo Penteado

Social media: Victor Costa

Mídia: Gabriela Perreira e Rebecca Hubner

Produtora: CINE

Diretora: Cris Vida

Diretor de fotografia: Fernando Oliveira

Produção executiva: Raul Doria / Deo Borba

Atendimento: Jordana Ribeiro / Carol Reichel

Finalização: CINE X

Produtora de áudio: LUA NOVA

Atendimento: Larissa Storch

Cliente: Alê Costa, Cauê Sanchez, Mayara Lima

Tags:

Deixe um Comentário