Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

mcgarrybowen lança projeto de intercâmbio

Compartilhar

Durante quatro meses, a mcgarrybowen abre suas portas para receber um grupo de 16 jovens empreendedores, dos quatro cantos de São Paulo, para formar uma rede de trocas com o objetivo de redefinir e colocar em prática soluções de comunicação para os projetos e iniciativas destes empreendedores. 

 

No mês de abril, a mcgarrybowen, por meio de um grupo de empreendedores de diversas áreas de atuação abriu um processo para encontrar jovens que estão tocando seus projetos e iniciativas para participarem do mcgarryaberta. Ao todo, 40 pessoas se inscreveram e destas, 16 foram selecionadas para participarem do primeiro grupo do projeto. 

 

Entre os selecionados, estão iniciativas que abordam desde a questão da primeiríssima infância, até programas pra melhorar o Sistema Prisional e, também pela criação de estúdios musicais para gravar artistas das periferias.

 

“A ideia é usar tudo o que aprendemos com a publicidade para empoderar e potencializar projetos que estas pessoas já têm e queiram aprimorar”, comenta Flávia Spinelli, VP de Estratégia, da mcgarrybowen.

 

Pelo período de 4 meses, todas as 3f e 5fªs à noite, o grupo participará de workshops e dinâmicas sobre diferentes assuntos que envolvem comunicação e temas complementares como: planejamento, mídia, SEO, reputação, finanças, recursos humanos. Tudo isso, ministrado por profissionais da agência ou por pessoas que fazem parte da rede do time da mcgarrybowen. 

Tags:

Deixe um Comentário