Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Leo Burnett contrata 9 para Mídia

Compartilhar

A área de Mídia da Leo Burnett, liderada por Andrea Hirata, conta com novos nove profissionais. Oriunda da área de estatísticas e planejamento amostral do Ibope, Janaína Barreto chega como supervisora de Pesquisa de Mídia. Maílson Dutra que acumula passagens pelas agências Isobar e Dentsu, passa a ocupar o cargo de supervisor de Business Intelligence; Tamara Lissy (ex-Borghi/Lowe, DM9, JWT e LDC) é supervisora de Mídia Digital; enquanto Angelica Gomes (ex-Lov e JWT) assume como supervisora de Mídia.

 Grazzieli Sacramento, que estava na ID/TBWA, Lucas Louzada e Renan Lima (ex-Mullen Lowe), assumem como coordenadores de Mídia, enquanto Arthur Cavazini, egresso da 3aworldwide, é o novo coordenador de Mídia Digital de Extra. Sharon Valle (ex-Ogilvy) é a nova planejadora de Mídia.

 

“Temos buscado cada vez mais perfis diferentes e complementares. Isso tem enriquecido nossos trabalhos, desde a inteligência até a compra de mídia”, conta Helô Lima, Head de Mídia Digital e Business Intelligence da Leo Burnett. “Os reforços trazem olhares e experiências que vão ajudar a agência ampliar e aprimorar as potencialidades de entrega de comunicação para os clientes através de novas mídia e formatos”, complementa.

Tags:

Deixe um Comentário