McDonald’s cria novo conceito para campanha de drive-thru

14/04/2016

Drive-Thru McDonald's (2)

Drive-Thru McDonald's

O McDonald’s apresenta o novo conceito do seu serviço Drive-Thru: “Quem tem pressa, passa no Drive”. O conceito geral da campanha, as criações para o ambiente digital (como vídeo para digital, posts, banners e waze) e o plano de mídia digital foram feitos com a DM9DDB, enquanto que as criações e adaptações para a mídia tradicional (rádio e mobiliário urbano), ponto de venda (cuponagem) e plano de mídia tradicional foram feitos com a DPZ&T.

No ambiente digital, a peça principal é um filme que mostra uma perseguição com personagens inusitados e que coloca em evidência o logo da empresa durante toda a ação.

Os elementos da campanha também permeiam o mobiliário urbano, criado pela rede junto com a DPZ&T, que já está nas ruas. No ambiente digital, além do filme exibido nos canais sociais da marca, os usuários do aplicativo de trânsito Waze que passarem perto de um Drive-Thru do McDonald’s serão impactados com um anúncio que trará a frase-chave da campanha.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Título: DRIVE – THRU
Duração: 60”
Produto: Drive-Thru
Cliente: McDonald’s
VP Nacional de Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schelder
Diretor de Arte: Bruno Trad
Redator: Ricardo Salgado
RTVC: Juarez Lima, Aline Fernandes
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Profili, Caroline Pintarelli
Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Guilherme Coe,
Eloisa Zerneri

Produtora Filme: PARTIZAN HAHAHAHA
Diretor: MiguelThomé
Produtor Executivo: Douglas Costa
Direção de Fotografia: Alberto La Salvia
Equipe Produção: Breno Oliveira, Camila Garcia
Pós-produção: PARTIZAN HAHAHA
Pós-produtor: Gui Mendes

Produtora Som: LUCHA LIBRE ÁUDIO
Produção Trilha: Paulinho Corcione e equipe
Criação Trilha: Paulinho Corcione
Atendimento: Dani Celer, Igor Ferreira

  • compartilhe: