Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Maxton, de Embelleze, vira verbo por empoderamento

Compartilhar

A tintura Maxton, da Embelleze, estreia campanha institucional lançando o conceito “Maxtone-se”. A criação da Oslo, do Rio de Janeiro, transforma o nome do produto em um verbo de empoderamento. A direção de arte das peças privilegia as cores das tinturas, revelando toda a beleza da consumidora de Maxton em forma de “auras” em torno da sua personalidade.

O plano de mídia contempla peças digitais, Out Of Home (OOH), além de um filtro exclusivo que será disponibilizado no Instagram da marca.

 

Ficha Técnica:

 

Título: Maxtone-se

Produto: Maxton

Cliente: Embelleze

Supervisão de Criação: Otávio Mello

Criação: Otávio Mello e Sidney Santana

Gestão de Projetos: Julia Meneses, Paola Dias e Aline Magno

Mídia: Viviane de Sousa e Rudolf Lander

Aprovação: Cristina Dantas

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *