Maradona “paraguaio” em campanha da WMcCann para Conti Bier

14/09/2012

A Cervejaria Conti estreia hoje mais um comercial da campanha “A cerveja de quem gosta de cerveja”, criada pela WMcCann. Intitulado “Marada”, o segundo filme da campanha conta a história de um personagem que, além de não entender nada de cerveja, também não entende nada de futebol.

No filme, um rapaz acredita ter ganhado uma camiseta de futebol assinada pelo jogador Maradona, com quem ele marca de se encontrar num bar. Lá, dois amigos do rapaz, que gostam muito de cerveja, tentam avisá-lo sobre o fato do suposto Maradona, na realidade, ser apenas um sósia mal-intencionado, e não o consagrado jogador.

A ação será veiculada em TV aberta, fechada e nas redes sociais, nas seguintes praças: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

  • compartilhe: