Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mar Comunicação é lançada

Compartilhar

JaderRossetto e RenatoLoes_MarComunicacao

Foi lançada oficialmente, na manhã desta terça-feira, 29, em São Paulo, a Mar Comunicação, fruto da união de Renato Loes, que coleciona passagens por agências como Dentsu, Y&R, J. Walter Thompson, e Jader Rossetto, criativo à frente de agências como WoddycomRosseto, DM9, Euro RSCG, Fischer e, por último, a carioca Agência3. A agência de capital 100% nacional é lançada oficialmente com cinco clientes em sua carteira: Nubank, XP Investimentos, tequila Sauza, Simplic e Instituto Ação pela Paz (IAP).

O nome Mar Comunicação nasceu da crença dos sócios de que as marcas contemporâneas relevantes e criativas são Marcas Fluidas – conceito adotado e registrado por eles. E esse conceito só é possível pelo relacionamento direto que os sócios têm com as marcas atendidas.

“Nossa carteira de clientes define exatamente o pensamento estratégico da Mar: são marcas inovadoras e que estão transformando seus mercados de atuação. A Mar também nasceu para liderar uma mudança no mercado de comunicação e marketing”, diz Renato Loes, sócio e gestor de operações e negócios estratégicos da Mar Comunicação.

Já Jader Rossetto, sócio e gestor de ideias e inovação, afirma: “Nossos clientes acreditam em mudanças de paradigmas. Pensando assim nos permitem inovar junto com eles. Confiaram à Mar o compromisso de desafiar o sistema e fazer a diferença em seus segmentos”.

Deixe um Comentário