Madonna futurista em nova campanha da Forbes

16/05/2013

A revista Forbes Brasil estreou este mês sua nova campanha impressa. Com o conceito “Forbes. O poder da lista”, as peças mostram que existe uma grande diferença entre ser rico e estar no famoso ranking da lista Forbes. Criada pela agência Ogilvy & Mather, os dois anúncios relatam quanto tempo a cantora Madonna e o jogador Cristiano Ronaldo teriam que trabalhar para obter a fortuna dos tops da lista da revista.

Em um cenário futurístico, Madonna aparece cantando dentro de uma cápsula com a descrição de que a cantora teria que fazer shows até o ano de 9.328 para ganhar tanto dinheiro quanto Bill Gates. Já Cristiano Ronaldo aparece como um robô em um campo de futebol. Segundo o anúncio, o craque teria que jogar até o ano de 13.508 para ter a fortuna do bilionário Warren Buffett.

Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Título: The Power Of The List.
Produto: Revista Forbes
Cliente: Bpp Publicações E Participações
Vp Nacional De Criação: Anselmo Ramos
Diretor Geral De Criaçao: Roberto Fernandez
Diretor De Criação: Fabio Seidl
Diretor De Arte: Guto Kono
Assistente De Arte: Mussashi Shintaku / Luis Gatti
Redator: Fabio Seidl
Head Atendimento: Valeria Barone
Atendimento: Viviane Labate
Produção: Antônio Carlos / Samuel Silva
Mídia: Betânia Aragão / Dante Mennichelli / Shirley Brito
Aprovação Cliente: Antonio Camarotti
Ilustração: Zombie Studio
Diretor Geral de Criação: Paulo Garcia E Natalia Gouvea
Coordenador: Fabiana Guiachetto
Ilustrador 2D: Estevão Teuber
Likeness: Mauricio Sampaio, Leo Sakamoto
Modelador: Mauricio Sampaio, Bruno Tornisielo, Leo Sakamoto
Cabelo: Bruno Tornisielo
Textura e renderizador: Victor Maiorino
Finalização: Ivan Lopes E Amanda Andrade

  • compartilhe: