Lupo estreia o personagem “Homem-Meia”

28/11/2012

A Lupo, maior fabricante de meias do Brasil, estreia a campanha “Meia? Só se for Lupo” para o produto que é o carro-chefe da marca. Criada pela G2 Brasil, a comunicação traz um novo personagem em desenho animado: o Homem-Meia. Ele aparece de forma bem-humorada e inusitada em todas as peças publicitárias. O personagem “atrapalhado” surge e fala da Lupo sempre que escuta a palavra mágica MEIA, revelando que a associação imediata entre a marca e essa categoria de produto é uma unanimidade no Brasil.

A campanha conta com cinco filmes de 15” que serão veiculados na programação da Rede Globo e Bandeirantes, cinco spots de rádio na CBN e Band News, anúncios que circularão nas revistas Claudia e Exame, além de materiais para PDV e peças de internet que estarão em grandes portais.

A criação é de Cristiane Albano, Mauricio Bouzon, Fernando Farillo, Sandra Magalhães e Manuel Veiga, com direção de criação de Carlos Silvério e Cristiane Albano.

  • compartilhe: