Lupo apresenta “dicionário amoroso” para o inverno

19/06/2017

 

A Lupo lança campanha de inverno estrelada por Cauã Reymond que apresenta “o dicionário amoroso Lupo”. Seguindo o posicionamento da marca “Lupo é Love”, os filmes, criados pela WMcCann, mostram diversas situações em que “Lupo” deve ser substituída pela palavra “Love”.

Os filmes para TV e mídia digital – batizados como “Lupo incondicional”, “Lupo infinito”, “Lupo à primeira vista”, “Lupo correspondido”, “Lupo platônico”, “Lupo próprio” – apresentam o ator em diferentes situações.

LUPO Incondicional: https://www.youtube.com/watch?v=SfMDQJ-YpL8

LUPO Infinito: https://www.youtube.com/watch?v=gAb2QwJuAlg

 

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: Lupo

Produto: Institucional
Nome da campanha: Inverno

CCO: Washington Olivetto

VP de criação: Guime Davidson

Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Andreia Barion, Caio Machado, Rodolfo Bento

Atendimento: Rafael Carmineti, João Paulo Araújo, Ana Paula Amadio

Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andréa Caldeira, Sarah Dalben

RTV e Art Buyer: Julia Seligmann, Viviane Dias, Gabriela Takan

Produtora do filme: Movie &Art

Diretor: Homero Olivetto

Diretor de Fotografia: André Modugno

Pós-produção:  Equipe Movie&Art

Produtora de Som: Mondo

Trilha: Marcio Nigro, André Abujamra e Eron Garnieri

VP de Produção: Marcelo Hack

Art Buyer: Gabriela Takan

Fotógrafa: Nicole Heiniger

Retoque de imagens: Fujocka

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Projetos: Jaqueline Travaglin, Júlia Soares, Margaret Siewerdt

Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider, Roberta Lucia

  • compartilhe: