Loros de volta para mostrar que “ninguém tem o que o CNA tem”

09/01/2018

 

Para 2018, o CNA, escola de idiomas, mantém o papagaio como personagem principal e enfatiza os diferenciais da marca. Os filmes publicitários retratam os papagaios em diferentes situações, dentro e fora de sala de aula, destacando que aprender inglês chato não é aprender e apresentando os recursos que o CNA oferece para que esse processo seja mais leve, divertido e eficiente. A criação é da Talent Marcel.

Confira os filmes aqui e aqui.

 

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel

Cliente: Editora CNA Cultural Norte Americano S/A

Título: Avião e Janela

Produto: Institucional

CCO: João Livi

Diretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen

Criação: Luiza Valdetaro, Guilherme Sakosigue, Bruno Antunes e Gabriel Carletti

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini e Thiago Alonso

Atendimento:  Alex Isnenghi, Carlos Barbieri, Lucas Fajardo, Fernanda Faria e Carolina Carraretto

Planejamento: Gabriela Soares, Yara Rocha, Livia Mecocci

Mídia: Violeta Noya, Herbert Gomes, Roberta Jablonski, Piero Rossi

Produtora: Hungry Man

Diretor: Carlão Busato

Produtor Executivo: Renata Correa e Rodrigo Castello

Diretor de Fotografia: Diego Rosenblat

Coordenação de produção: Fernanda Laignier

Atendimento: Mariana Barbiellini e Daniela Freitas

Finalizador: Marcos Camurati

Supervisor de pós: Rodrigo Oliveira

Pós-produção: Warriors VFX

Produtora de áudio: Antfood

Produção: Equipe Antfood

Direção Criativa: Lourenço Schmidt

Locução: Paulo Porto

Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro

Aprovação do cliente: Décio Pecin, Luciana Fortuna, Nicadan Galvão

  • compartilhe: