Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lions Health anuncia programação completa

Compartilhar

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – anuncia o programa completo do Lions Health, festival em comemoração à criatividade em marketing de saúde e comunicação, que será realizado entre os dias 13 e 14 de junho. Além da cerimônia de premiação, o evento oferecerá 18 seminários, 4 eventos de networking e contará com delegados de 47 países.

O programa possui conteúdo de classe mundial e tem como destaques líderes globais, profissionais de marketing e cientistas de organizações como a Novartis, Unilever, Bristol Myers Squibb, TEDMED, Interbrand Health e McCann Healh. A programação de sexta-feira apresentará palestrantes como John McCarthy, vice-presidente de Excelência Comercial Global da AstraZeneca; Ewen Sturgeon, executivo-chefe internacional da DigitasLBi; HE Toyin Saraki, ex-primeira dama do Estado Kwara da Nigéria e fundadora da Fundação Wellbeing; Kathy Calvin, presidente e CEO da Fundação das Nações Unidas; Dr. Ron Cohen, fundador e CEO da Acorda Therapeutics; e, recém-anunciado, os sobreviventes de câncer Diem Brown, fundador da MedGift.com e Renee Nicholas, diretora de relações corporativas da Fundação LIVESTRONG, irá se juntar a Weber Shandwick no palco. As sessões de sábado terão nomes como Dr. Rita Charon, professor de Medicina Clínica e diretor do Programa de Medicina Narrativa na Universidade de Columbia, Jason Silva, futurista; Mike Cooper, CEO da PHD Worldwide; Jacques Séguéla, fundador da Havas; e o prolífico diretor de televisão David Nutter.

Em Cannes, o grande número trabalhos inscritos nas categorias Pharma e de Saúde e Bem-estar serão julgados por uma equipe de 25 profissionais do setor. Os vencedores, tal como decidido pelos jurados, serão anunciados e homenageados na primeira cerimônia de premiação do Lions Health que será realizada no sábado, 14 de junho.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *