Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lions Health anuncia programação completa

Compartilhar

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – anuncia o programa completo do Lions Health, festival em comemoração à criatividade em marketing de saúde e comunicação, que será realizado entre os dias 13 e 14 de junho. Além da cerimônia de premiação, o evento oferecerá 18 seminários, 4 eventos de networking e contará com delegados de 47 países.

O programa possui conteúdo de classe mundial e tem como destaques líderes globais, profissionais de marketing e cientistas de organizações como a Novartis, Unilever, Bristol Myers Squibb, TEDMED, Interbrand Health e McCann Healh. A programação de sexta-feira apresentará palestrantes como John McCarthy, vice-presidente de Excelência Comercial Global da AstraZeneca; Ewen Sturgeon, executivo-chefe internacional da DigitasLBi; HE Toyin Saraki, ex-primeira dama do Estado Kwara da Nigéria e fundadora da Fundação Wellbeing; Kathy Calvin, presidente e CEO da Fundação das Nações Unidas; Dr. Ron Cohen, fundador e CEO da Acorda Therapeutics; e, recém-anunciado, os sobreviventes de câncer Diem Brown, fundador da MedGift.com e Renee Nicholas, diretora de relações corporativas da Fundação LIVESTRONG, irá se juntar a Weber Shandwick no palco. As sessões de sábado terão nomes como Dr. Rita Charon, professor de Medicina Clínica e diretor do Programa de Medicina Narrativa na Universidade de Columbia, Jason Silva, futurista; Mike Cooper, CEO da PHD Worldwide; Jacques Séguéla, fundador da Havas; e o prolífico diretor de televisão David Nutter.

Em Cannes, o grande número trabalhos inscritos nas categorias Pharma e de Saúde e Bem-estar serão julgados por uma equipe de 25 profissionais do setor. Os vencedores, tal como decidido pelos jurados, serão anunciados e homenageados na primeira cerimônia de premiação do Lions Health que será realizada no sábado, 14 de junho.

Deixe um Comentário