LG aposta em campanha com 30 webfilms

06/07/2012

Para apresentar a nova família de smartphones LG Optimus – formada pelos modelos L3, L5, L7 e 3D Max – a LG Eletronics, pela primeira vez no Brasil, investe a maior parte de sua verba de marketing para lançamento de produto no meio digital. Idealizada pela agência VML,  a  iniciativa conta com 30 webfilms, apresentados em quatro fases distintas.

Cada etapa é protagonizada por uma celebridade, que representa os atributos de cada modelo: o cantor Thiaguinho simboliza a simplicidade do LG Optimus L3; a atriz Deborah Secco, o estilo do LG Optimus L5; o esportista Bruno Senna, a inovação do celular de alta performance LG Optimus L7; e o rapper Emicida, o futuro do LG Optimus 3D Max, que é capaz de reproduzir imagens tridimensionais sem o uso de óculos especiais. 

 A ação traz o conceito “Sempre cabe mais (simplicidade, estilo, inovação e futuro)”, que leva a assinatura “Vem ser Optimus com a gente”.  

 

  • compartilhe: