Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lew,Lara conquista Piraquê

Compartilhar

A Lew’Lara\TBWA é a nova agência responsável pela comunicação integrada dos mais de 100 produtos da marca Piraquê, divididos entre: biscoitos aperitivos e salgados; biscoitos doces e recheados; massas e refrescos.

Dona de um portfólio de 19 marcas, entre massas, biscoitos, farinhas e margarinas, entre elas Adria, Fortaleza, Vitarella e Isabela, a M. Dias Branco anunciou, em janeiro deste ano, a intenção de adquirir a carioca Piraquê. A marca tem mais de 65 anos de tradição e possui três plantas industriais instaladas no Estado do Rio de Janeiro. Aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a aquisição foi concluída em maio.

“A aquisição da Piraquê faz parte do plano da M. Dias Branco de acelerar seu crescimento nas regiões Sul e Sudeste, permitindo que possamos incluir no portfólio da empresa produtos de alto valor agregado. Piraquê é uma marca forte, icônica, que reúne os pilares da tradição, originalidade e qualidade. Queremos preservar as origens da marca, reforçando seus principais ativos. Para isso, estamos fechando a parceria com a Lew’Lara\TBWA prevendo uma gestão de comunicação bastante ativa, agora dentro dos padrões das outras grandes marcas da companhia”, destaca Martim Ibrahim Bernardara, diretor de Marketing da M. Dias Branco.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *