Lançamento de Vigor em filme da Fischer

05/05/2017

O recém-lançado Vigor Ultracremoso – produtoque leva a consistência cremosa do iogurte Vigor para a versão bandeja – marca seu lançamento na mídia com filme assinado pela Fischer.

A peça explora os aspectos sensoriais do produto, utilizando paleta de cores impactantes e diferentes elementos visuais. Uma colher de iogurte virada de cabeça pra baixo, ícone do produto, marca o início do comercial e entrega toda a cremosidade do Vigor Ultracremoso.

O filme será veiculado em TV aberta e o lançamento ainda terá grande apoio de mídia digital, com inserção em redes sociais, no Google e com anúncio no Youtube, no formato masthead.

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

AGÊNCIA: FISCHER AMERICA

TÍTULOS: ULTRACREMOSO

DURAÇÃO: 15

PRODUTO: ULTRACREMOSO

CLIENTE: VIGOR

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: EDUARDO FISCHER

DIRETOR DE CRIAÇÃO: ANDRE FIGUEIREDO

DIRETOR DE ARTE: MATEUS YANIKIAN

REDATOR: ANDRE FIGUEIREDO/ BENNY FISCHER

MÍDIA: ANDREA WEISS / LOIDE BORTOLATO

PLANEJAMENTO: IRA FINKELSTEIN / JULIANA SCHVARTSMAN

RTVC: GILBERTO PIRES/ JACQUELINE SILVA

ATENDIMENTO: BIANCA BIZELLO / DENISE LOPES

APROVAÇÃO CLIENTE: GILBERTO XANDÓ / ANNE NAPOLI / TATIANE BRANDÃO

 

PRODUTORA: STUDIO FLY

DIRETOR: FELIPE RAGAZZI FONSECA DA FROTA

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: VALTER JUNIOR

PRODUÇÃO EXECUTIVA: TIAGO FRANCISCO SCHENK

MONTAGEM: GABRIEL GEMENEZ

ATENDIMENTO: TIAGO FRANCISCO SCHENK / MAITÊ ROMÃO

PRODUÇÃO FILME: HUGO CASTELO BRANCO

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: GABRIEL GEMENEZ

 

PRODUTORA SOM: COMANDO S

PRODUTOR: EQUIPE COMANDO S

LOCUTOR: FLAVIO FAUTINONI

ATENDIMENTO: ELISA VITALE / ELIS PEDROSO

  • compartilhe: