Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Labstore oficializa chegada ao país e anuncia diretoria

Compartilhar

A Labstore, operação especializada em live e shopper marketing lançada pelo Grupo Newcomm em junho deste ano, encerra o primeiro semestre de atuação no País com uma robusta carteira de clientes. Sob o comando de Carolina Vanuci, a agência oficializa sua diretoria – Mônica Melito, à frente da área de Atendimento; Albano Neto, do Planejamento; Rubens Angulo e Luís Mattos, da Criação – e anuncia crescimento de 20% acima das expectativas.

Parte do Grupo Y&R Brands, a Labstore é especializada em criar engajamento e agregar valor para as marcas na jornada de consumo. Em menos de seis meses, a agência brasileira contabiliza projetos desenvolvidos para grandes anunciantes, como P&G (Wella Pro Series, Downy e Hipoglós), Grupo Petrópolis (Itaipava, TNT e Ironage), Dell, Honda Motos e SulAmérica Seguros.com.

A partir dos resultados alcançados neste período e de olho nas oportunidades que serão geradas pela Copa do Mundo no próximo ano, a Labstore projeta crescer 15% em 2014. “As marcas hoje têm o desafio de impactar os shoppers nos chamados ‘caminhos da compra’ e nós já conseguimos mostrar que temos essa expertise, além de acesso às mais exclusivas ferramentas. Isso é fundamental para o sucesso da agência, especialmente diante de um cenário em que 80% das decisões de compra são feitas no PDV”, ressalta Carolina.

Deixe um Comentário