Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Kaiser desafia namorados em ação criada pela Fischer&Friends

Compartilhar

Com algumas câmeras escondidas e muito bom humor, a Kaiser resolveu propor um desafio aos homens no último Dia dos Namorados.  A ação, criada e produzida pela agência Fischer&Friends, aconteceu em bares e restaurantes de Curitiba. Quando chegavam à mesa, os casais recebiam dois cardápios do garçom. Só que o do homem vinha com um desafio surpresa: “Disfarce e mostre que você tem pressão dizendo algumas dessas frases para a amada”. Entre as opções, pérolas como “Você é tão linda que se fosse celular estaria no modo avião” e “Eu sou o pão, você é o queijo. Pra fazer um sanduíche, só falta um beijo”.

Câmeras escondidas registraram a performance dos rapazes e reação das mulheres.  No final do jantar os casais que participaram da ação foram presenteados com uma cesta Kaiser especial contendo a Kaiser Barril, último lançamento da Cervejaria Heineken, que possui um inédito e exclusivo sistema de pressão que permite ao consumidor tirar sua própria cerveja como chopp.

Deixe um Comentário