Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

JWT define liderança para escritório no sul

Compartilhar

A JWT lança oficialmente sua presença no mercado do Rio Grande do Sul. A agência já conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e, agora, Porto Alegre.

A JWT Brasil é presidida por Ezra Geld, que assumiu o cargo em julho, após dois anos à frente da direção-geral. “Estou muito animado com a chegada da JWT ao Rio Grande do Sul, que possui um mercado já reconhecido nacionalmente pelo talento e qualidade criativa. Tenho certeza que essa integração vai valorizar ainda mais os trabalhos desenvolvidos pela agência, não apenas localmente, mas em todas as regiões que atuamos”, afirma Ezra.

Para dirigir a nova unidade, localizada num casarão histórico (Rua Marques do Herval, 82) no bairro Moinhos de Vento, a JWT anuncia a gaúcha Lilian Chwartzmann como diretora geral do escritório de Porto Alegre. Lilian iniciou sua carreira no departamento comercial da Zero Hora. Também esteve à frente da Diretoria Comercial Nacional da RBS, em São Paulo, e da Diretoria de Marketing, Eventos e Licenciamento da MTV Brasil, onde atuou no reposicionamento da emissora.

A unidade de Porto Alegre, que passará por uma pequena reforma, tem data de inauguração prevista para final de outubro. A equipe já conta com 14 pessoas e atende clientes como Tramontina e Santa Casa.

Deixe um Comentário