Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Jeans Hering no Facebook pela BETC

Compartilhar

Hering - Jeans - Facebook

A Hering está lançando uma nova campanha para promover seus jeans nas redes sociais. Desta vez, no perfil oficial no Facebook (https://www.facebook.com/CiaHering/?fref=ts). Os fãs são convidados a postar frases divertidas brincando com a palavra jeans. A ideia surgiu no grupo “Amigos do Trocadilho”, em que os participantes começaram a interagir espontaneamente com a #injeanspensável, criada pela Hering. Agora, para dialogar ainda mais com seu público, a marca vai abrir a conversa com estes interlocutores e convidar novas pessoas a participar da ação.

As melhores frases vão virar cards que serão publicados na FanPage da Hering no Facebook. A #injeanpensável faz parte da campanha sazonal “Jeans é básico. Quando veste bem é único” que, além de internet, conta com anúncios em mídia impressa e divulgação especial nas vitrines de todas as lojas da marca. A criação é da BETC.

Ficha Técnica:

Agência: BETC
Título: Jeans é básico. Quando veste bem é único.
Marca: Hering
Cliente: Hering
Direção de Criação e Conteúdo: Erh Ray e Rodolfo Barreto
Direção de Estratégia e gestão de dados e Marcas e Negócios: Gal Barradas
Criação e Conteúdo: Rafael Duardes, Manuela Sánchez, Rodolfo Marques, Bruna Medina, André Bochiniac
Marcas e Negócios: Natália Rocha, Mariana Demarche, Caroline Lessa
Estratégia e gestão de dados: Sergio Terçarolli e Amora Marzulo
Canais e engajamento: Indira Moraes, Mariane Aquino
Aprovação Cliente: Edson Amaro, Rita Calheiros, Cinthia Oliveira e Marina Ricciardi

Deixe um Comentário