Itaucard lança amanhã novo posicionamento

11/04/2014

O Itaú Unibanco começa a divulgar neste sábado, 12, a nova campanha de posicionamento da Itaucard. A partir do conceito “Use a cabeça. Use Itaucard”, o banco quer evidenciar uma forma mais inteligente de se relacionar com o cartão de crédito, reforçando todas as vantagens e benefícios exclusivos disponibilizados pela Itaucard.

a campanha é da DPZ e conta com filme para TV de 30 segundos, spot para rádio, anúncios de revista e jornal, painéis para mobiliário urbano nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de mídia online nos principais portais e redes sociais.

O filme tem foco na plataforma de benefícios de 50% de desconto em futebol, teatro e cinema, e traz o apresentador Luciano Huck mostrando que “quem aproveita todas as vantagens de ter um Itaucard, aproveita muito mais a vida. Isso sim é usar a cabeça.” De uma maneira divertida, o apresentador interage com as pessoas através de uma bola de futebol, objeto que ajuda a tangibilizar os benefícios e o conceito “use a cabeça”.

  • compartilhe: