Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Itaú destaca a importância de planejar o futuro das crianças

Compartilhar

Aos poucos é possível realizar sonhos e conquistar objetivos. Essa é a mensagem que o Itaú utiliza para o lançamento da campanha “Primeira Previdência”, desenvolvida pela agência DPZ. O objetivo é conscientizar adultos sobre a importância de planejar um futuro tranquilo para uma criança, seja filho, sobrinho, afilhado ou neto.

A campanha “Primeira Previdência” utiliza fotografias, clicadas por Maurício Nahas, que mostram bebês dormindo em cenários que remetem aos seus sonhos “Buscamos elementos que compõem a cena com os bebês ilustrando de forma bem humorada a associação deste planejamento financeiro com a realização de sonhos”, diz Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

O anúncio estará em mídia online, out of home e revistas trazendo mensagens como “Sonhar não custa nada. E realizar pode custar menos de R$ 3 por dia”; e “É bom sonhar com o futuro. Mas realizar é muito melhor”.

A versão online da campanha contará também com o vídeo “A second a day from birth”, sucesso no YouTube produzido pelo norte-americano Sam Cornwell, em que ele mostra em menos de sete minutos uma imagem por dia do filho Indigo durante um ano. Na campanha do Itaú, o filme é editado em versões de 15, 30 e 60 segundos transmitindo a seguinte mensagem: “Filmando um pouquinho por dia você faz um filme incrível. Investindo um pouquinho por mês seu filho pode ter um futuro incrível.” O vídeo pode ser visto clicando aqui.

Deixe um Comentário