Escreva para pesquisar

DIGITAL

Influenciadores digitais ganham premiação

Compartilhar

Os principais influentes digitais do Brasil vão podeer participar da primeira edição do Prêmio Influency.me, que será realizada em 12 de setembro, no Tom Brasil em São Paulo. Iniciativa idealizada pelo Comunique-se, o novo evento busca valorizar quem consegue engajar milhares – e milhões – de pessoas por meio de conteúdo relevante produzido originalmente por meio de plataformas online.

Em sua edição de estreia, o Prêmio Influency.me será dividido em 16 categorias. A cerimônia de gala, produzida nos moldes do Oscar, entregará troféus em: ‘Beleza’, ‘Casa & Decoração’, ‘Ciências & Curiosidades’, ‘Cultura’, ‘Educação’, ‘Família’, ‘Fitness’, ‘Gamers’, ‘Gastronomia & Culinária’, ‘Humor’, ‘Moda’, ‘Música’, ‘Negócios’, ‘Opinião & Comportamento’, ‘Tecnologia’ e ‘Viagem & Turismo’. Os nomes dos 48 finalistas da disputa (três em cada divisão) foram revelados nesta semana, quando a votação para definir os vencedores foi aberta para o público.

Antes da festa do primeiro Prêmio Influency.me, o público poderá compor o júri online da última fase de votação da disputa. Cada internauta pode indicar o seu influenciador favorito em cada uma das 16 categorias até 2 de setembro. Para participar, basta clicar aqui. Os vencedores serão definidos com base na taxa de engajamento, fórmula que combina o total de votos, com o alcance e o poder de persuasão de cada concorrente. Os nomes dos ganhadores só serão revelados apenas na noite de cerimônia da entrega de troféus. 

Tags:

Deixe um Comentário