Icônicas ânforas de O Boticário pela AlmapBBDO

23/10/2017

 

As icônicas ânforas de O Boticário, presentes na memória afetiva e olfativa de boa parte dos brasileiros, agora contam com novas embalagens e a fragrância lançamento New Acqua Fresca. A campaha é assinada pela AlmapBBDO.

O filme da campanha, de 30 segundos, mostra a alquimia de O Boticário, que ao longo dos anos esteve presente na vida de milhares de consumidores com os clássicos envasados nas ânforas – Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca. A campanha traz a assinatura: “Boti Collection. As fragrâncias que fazem a nossa história também são parte da sua”.

Além do comercial para a TV, estão previstos anúncios, OOH e mídia digital. A estratégia para as redes sociais, desenvolvida pela W3haus.

 

Ficha Técnica – Filme

 

Anunciante: O Boticário

Título: Flor

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Marcelo Nogueira e Keka Morelle

Criação: Ana Beatriz de Alencar Conrado e Fabio Figueiredo Cerdeira

Produtora de imagem: Nomads

Produtor executivo: Pedro Becker e Claudio Costa

Direção: Pedro Becker

Fotografia: Will Etchebehere

Montador / Editor: Pedro Becker

Finalizadora: Dopo

Atendimento: Claudio Costa e Amanda Flora

Produtora: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Sonoplastia: Guile Oliveira

Maestro: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Locutora: Sabrina Wilkins

Atendimento: Ingrid Lopes

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Ana Paula Casagrande

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Andressa Duo

Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael Andrade e Bruno Ortiz Machado

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Erick Kaizawa, Tayce Rocha, Luiz Fernando Prado, Andreína Clemente e Vinícius Pereira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

  • compartilhe: