Escreva para pesquisar

DIGITAL

Hypeness e 29Horas em novo formato de OOH

Compartilhar

O Hypeness, site de criatividade e inovação, e a 29HORAS, um dos principais players de mídia dos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) anunciam parceria para criar novo formato de mídia out of home para os dois terminais. As duas plataformas consolidadas se associam para produzir conteúdo premium para público e marcas, o Airport Video Content.

O site, a partir de agora, será responsável por criar e produzir conteúdo em vídeo de branded content com alto potencial de engajamento, com roteiro e edição seguindo o estilo do Hypeness. A parceria prevê impactar mais de 31 milhões de passageiros por ano.

Airport Video Content terá dez temáticas/editorias: Arte, Ciência, Criatividade, Diversidade, Empreendedorismo, Gastronomia, Inovação, Tecnologia, Sustentabilidade e Viagem. Além do conteúdo, permitirá formatos comerciais diferenciados para a mídia.

Tags:

Deixe um Comentário