Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Huggies estreia parceria inédita com Editora Globo

Compartilhar
baby boy and mother looking at each other tenderly

baby boy and mother looking at each other tenderly

Com o objetivo de intensificar ainda mais o engajamento com mães e pais, a marca Huggies, que oferece uma linha completa de produtos para bebê, aposta em uma ação inédita de brand channel. Desenvolvida pela VML em parceria com a Editora Globo, a plataforma https://abraco.revistacrescer.globo.com, hospedada no site da revista Crescer, conta com diversas funcionalidades e praticidades digitais especialmente concebidas para apoiar os pais na organização do chá de bebê.

A plataforma Huggies “Chá de Bebê” possibilita desde o envio de e-mails aos convidados até a publicação de informações sobre o evento, passando por detalhes como a indicação de quantidade e tipos de fraldas, entre outros itens fundamentais para a chegada do bebê.

Para facilitar ainda mais, a plataforma está conectada ao canal de e-commerce do Walmart, o que oferece maior comodidade na compra dos produtos, além de descontos exclusivos para quem utilizar a plataforma – sejam os organizadores do chá de bebê ou os próprios convidados.

Ficha Técnica:

Título: “Huggies Chá de Bebê”
Anunciante: Huggies
Agência: VML
Direção Executiva de Criação: Jairo Anderson e Silmo Bonomi
Direção de Criação: Jairo Anderson
Redação: Enzo Sunahara e Guilherme Marques
Direção de Arte: Gleison Stievano e Hugo Mendes
Mídia: Elen Posse
Atendimento: Raquel Marques, Laura Nagem e Fabio Imparato
Gerente de Projeto: Renato Ribeiro e Leonel Correa
Planejamento: Mariana Lerroy e Patricia Fernandes
Cliente: Priya Patel, Simone Simões, Lizandra Bertoncini

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *