Hering lança novo conceito para 2017

18/04/2017

Com campanha criada pela BETC São Paulo, a Hering apresenta para 2017 seu novo conceito, ‘basicamente isso’.A campanha tem como grande novidade o formato, com mais de 30 filmes curtos, e como ela foi construída: considerando a essência da marca e os códigos culturais em alta na atualidade.

O ‘basicamente isso’ representa um resgate às origens da Hering, numa releitura conectada aos dias de hoje. “Acreditamos que o conceito é muito contemporâneo e mostra a nossa essência de maneira original”, comenta Edson Amaro, diretor de Marcas da Cia. Hering.

Com um olhar jovem e provocador, a marca coloca em ação o conceito através de vídeos com destaque para o caráter cinematográfico e roteiros leves e dinâmicos, que fazem com que o consumidor se identifique imediatamente com as situações mais habituais do seu cotidiano ou de assuntos que estejam em alta no momento. Sem apelações, os takes, que ganharam o nome de bit stories, têm duração média de 30 segundos e exploram momentos que poderiam ter sido inspirados na vida de qualquer pessoa comum.

Confira aqui .

 

 

Ficha Técnica:

Agência: BETC São Paulo

Marca: Hering

Título: basicamente isso

Direção Geral de Criação: Erh Ray

Direção Geral de Estratégia e Negócios: Gal Barradas

Direção de Estratégia e Gestão de Dados: Gonça Correa

Direção de Marcas e Negócios: Natália Rocha

Direção de Produção: Teteu Savioli

Direção de Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi

Direção de Criação e Conteúdo: Rodolfo Barreto

Head of Art: Daniel Schiavon

Criação e Conteúdo: Gustavo Lacerda, Guto Chicanelli, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon e Margit Junginger

Social: Barbara Puttini, Barbara Rufatto e Higor Franco

Marcas e Negócios: Natália Rocha, Mariana Demarche, Beatriz Pedrosa, Tathiana Luzetti, Elisa Graeff e Thais Fernandes

Produção/RTVC: Leonardo Passos

Estratégia e Gestão de Dados: Renato Santolíquido, Diônatan Vargas e Livia Roncolato

Canais e Engajamento: Thiago Fernandes, Thiago Costa e Indira Moraes

Produtora de Imagem: Honney Bunny

Diretores: Vokos, Juliano Storchi e Carlos Manga Jr.

1a Assist. Direção: Marina Conde

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Produtor Executivo: Breno Castro

Direção de Arte: WeTudoDois

Diretor de Produção: Davis Fabri

Coordenação de Produção: Amanda Rossi e Bruno Arneiro

Atendimento: Gabi Froemming e Silvia Calza (Tuta)

Produtoras de Audio: Ant Food, Audioman e Super Sonica

Licenciamento de Música: Cultura Xchange

Montagem: Arthur Brito, Felipe Thomé e Felipe Minicucci

Coordenação de Pós: Juliano Storchi, Felipe Minicucci e Felipe Thomé

Finalização: DOPO

Color Grade: Bleach Filmes EndFragment

Aprovação cliente: Edson Amaro, Andrea Ribeiro, Rita Coelho, Marina Ricciardi e Cinthia Kuroda

  • compartilhe: