Heads cria para Caixa ao som de “Despacito”

14/08/2017

 

Com assinatura da Heads, a CAIXA estreia o filme de divulgação da campanha da Lotofácil da Independência, que traz o conceito “Se eu fico rico”. O filme traz uma paródia da música “Despacito” e mostra um apostador que sonha com o que faria se ganhasse o prêmio embalado pela trilha.

Além da internet e redes sociais, a veiculação da campanha acontecerá na TV aberta, rádio e nas lotéricas de todo o país.

Assista ao filme aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Caixa Econômica Federal

Agência: Heads Propaganda

Direção de Criação: Saulo Angelo

Criação: Alex Alencar, Bruno Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Marcus Valls, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thigo Paiva

Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias

RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes

Produção Gráfica: Rafael Toscano

Mídia: Lina Aredes, Leandro Lomeu, Alan Gonçalves, e Gislene Araújo

Planejamento: Isabel Aquino

Produtora do Filme: Corazon Filmes

Produtor executivo: Igor Ferreira e Renato Chabuh

Direção de Cena: Martin Toro

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Montagem: João Franco

Produtora de áudio: Lucha Libre

Pós-produção: Tribbo

Aprovação: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante e Ludmila Albertini.

Obra: Despacito Feat Daddy Yankee

Autores: Ramon Ayala, Erika Ender, Luis Fonsi

Editora: Sony/ATV e EMI

  • compartilhe: