Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Guga de volta às quadras com Peugeot 308 THP

Compartilhar

O ex-tenista Gustavo Kuerten estrela o novo filme da Y&R para a Peugeot. Divulga o modelo 308 THP e Guga aparece no filme enfrentando um canhão de bolas de tênis pra lá de “temperamental”, ao mesmo tempo em que dirige o carro.

Ele devolve cada bola desafiadora lançada pelo canhão com a ajuda do carro, que, além de fazê-lo chegar rapidamente até onde ela foi lançada, ainda serve de “raquete”: a lateral, a porta e até a antena, posicionada sobre o teto solar panorâmico. A locução conta que o carro foi aprovado no “teste Gustavo Kuerten de performance”. Ao final, Guga se diverte com a falta de “fair-play” do “robozinho-canhão”, que se nega a cumprimentá-lo quando o jogo termina, como é de praxe nas partidas de tênis.

A criação é de Victor Sant’Anna, Jorge Iervolino, Felipe Pavani e Raphael Quatrocci. Direção de criação de Rui Branquinho, Victor Sant’Anna e Jorge Iervolino.

A produção, assinada pela Vetor Zero / Lobo, envolveu a montagem de uma quadra de tênis duas vezes maior do que uma quadra normal, na cobertura de um dos prédios do complexo empresarial WTC, em São Paulo. Ao todo, 10 toneladas de saibro foram levadas até lá, além do carro e de todos os equipamentos.

Deixe um Comentário