Grupo de Mídia São Paulo faz parceria com Miami Ad School

27/11/2017

No ano em que completa seu cinquentenário, o Grupo de Mídia São Paulo fechou uma parceria com a Miami Ad School, cujo o foco é o desenvolvimento da identidade e toda a plataforma de comunicação que marcará as comemorações dos últimos 50 anos de história dos profissionais de mídia no Brasil.

“A Miami Ad School é uma das mais renomadas escolas de criação do mundo com admirável compromisso em descobrir e desenvolver jovens talentos para o nosso mercado. É uma honra para o GMSP tê-los como parceiros no desenvolvimento da comunicação para o nosso cinquentenário.  E o mais importante, podermos contribuir na capacitação dos alunos  entregando a eles a criação de uma campanha que será amplamente veiculada”, comenta Paulo Sant’Anna, presidente do Grupo de Mídia São Paulo.

Ficará a cargo dos alunos da Miami Ad School a campanha dos 50 anos – TV, mídia impressa, display, social, rádio, OHH -, o selo comemorativo, a capa e o design gráfico do Mídia Dados, o aplicativo da viagem do GMSP, os convites para os eventos, a comunicação visual do Mídia’s Cup e outro grande evento programado para o 2º semestre de 2018.

  • compartilhe: