Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Google destaca trabalho da Loducca

Compartilhar

O experimento criado pela Loducca para a escola idiomas Easy Way foi reconhecido pelo Google Think Insights, site que acaba de ser lançado com o intuito de analisar tendências e fornecer insights sobre os esforços na área digital. Farão parte do site as últimas pesquisas em marketing digital, campanhas criativas e ferramentas úteis para que o mercado da comunicação possa se inspirar.

Além do Think Insights, o Google também reconheceu a ferramenta como um Chrome Experiment e outros importantes sites deram destaque para o experimento como o Creativity com “pick of the day”, o FWA com “site of the day” e “mobile of the day”, o Best Ads On TV com “best interactive of the week” e os blogs PSFK e Engadget.

Chamado de Easy Way Subtitles, a ferramenta une uma tecnologia antiga a uma nova: o Closed Caption, que transmite legendas via sinal televisivo e o Google Tradutor, que traduz textos para diferentes idiomas na internet. Tudo em tempo real para quem quiser acompanhar a programação da televisão aberta brasileira.

Deixe um Comentário