Escreva para pesquisar

DESTAQUE

GOL apresenta conexão do brasileiro com a marca

Compartilhar

O novo filme da GOL, que estreou na noite de ontem, 5, mostra que a companhia aérea compartilha do mesmo pensamento e jeito de ser do seus Clientes: o de fazer o melhor uso do tempo para progredir. A criação é da AlmapBBDO.

A campanha reforça o posicionamento – “Inteligência que dá mais vida ao tempo” – e mostra que a companhia segue evoluindo, com novos serviços, nova experiência a bordo, mais oferta de destinos, além de preços competitivos.

Com veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha, Nuvens, valoriza o jeito dos brasileiros e da GOL de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe. Assista Nuvens

Os demais filmes são focados nos serviços, como Internet, TV ao vivo e mais conforto a bordo. As peças revelam o quanto os diferenciais da companhia aérea impactam no tempo dos passageiros e têm efeitos positivos no dia a dia.

 

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante:  GOL Linhas Aéreas

Título: Campanha Nova Gol 2019

Produto:

COO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Ricardo Chester

Criação: Pedro Corbett, Firulo

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos, Tatiana Angelim Martins

Produtora de imagem: Saigon

Direção: Dois

Direção Endomarketing: Moira Soares

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Assistente de Direção: Flavia Meszberg

Fotografia: Agustin Claramunt Fachelli

Fotografia Endomarketing: Victor Ponce

Diretor de Arte: Carol Ozzi

Produção: Roberto Bellezia

Coordenação de Produção: Carol Pessini, Marina Blum, Natália Cardoso, Gabriela Mangieri

Atendimento: Fernanda Gomes, Tais Sanches, Jin Park

Pós-Produtora: Mosh Pós production

Montador: Beto Araujo para filmes TV e Rogerio Ferreira Alves para filmes digitais

Finalizador: Fabio Abreu

Coordenação de pós: Virgini Fares e Natalia Herrera

Color: Bleach Filmes

Produtora de Áudio: Cabaret

Produção Musical: Cyro Neto

Compositor: Angelo Colasanti

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas

Locutor: Edu Muniz

Ilustração: Felipe Magario e Javier I. Cifre (Estúdio Pum)

Art Buyer:  Tereza Setti e Stephanie Biekarck

Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Alberto Lago.

Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Isabel Gavião, Giulia Bressane.

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Julia Hodgkiss, Leonardo Belquiman.

Mídia: Carla Durighetto, Julio Cesar Frassei, Luis Marchesi, Débora Melo, Sandro Lima, Luisa Gomes, Vitor Fernandes.

Aprovação: Paulo Kakinoff, Eduardo Bernardes, Mauricio Parise, German Carmona, Cristianne Santos Miyabe,Victor Lucconi, Fernanda Malavazi

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *