Escreva para pesquisar

DESTAQUE

GloboNews estreia novo jornal e programação para eleições

Compartilhar

Cinco horas a mais de noticiário ao vivo. Nesta segunda-feira, 30, a GloboNews estreia sua nova programação com o ‘GloboNews Em Ponto’, apresentado por José Roberto Burnier das 6h às 9h, e o ‘Edição das 10h’ e o ‘Estúdio I’ passam a ter uma hora a mais de duração.

Além disso, o canal estreia o ‘Central das Eleições’, voltado para a cobertura do pleito de outubro. “Com a ampliação dos telejornais, a cobertura política será ainda mais completa e dinâmica”, explica Miguel Athayde, diretor da GloboNews.

Há quase 40 anos fazendo grandes reportagens, José Roberto Burnier comanda o novo jornal da manhã da GloboNews direto de São Paulo. O ‘GloboNews Em Ponto’ vai trazer notícias, serviço, análises e debates de segunda-feira a sexta-feira. 

Já o ‘Central das Eleições’ promoverá sabatinas, debates e entrevistas especiais de segunda a sexta-feira, com a participação de comentaristas e repórteres do canal. Miriam Leitão, Heraldo Pereira, Mônica Waldvogel, Cristiana Lôbo e Natuza Nery se revezarão na apresentação. Na primeira semana, o ‘Central das Eleições’ será exibido meia hora mais cedo, às 22h30, terá duas horas de duração, e vai sabatinar os cinco pré-candidatos à presidente com maiores índices de intenção de voto para o primeiro turno, apontados pela pesquisa Ibope divulgada no dia 28 de junho. Definida por sorteio, a ordem das sabatinas será: Álvaro Dias (Podemos), no dia 30; Marina Silva (Rede), no dia 31; Ciro Gomes (PDT), no dia 1 de agosto; Jair Bolsonaro (PSL), no dia 2 de agosto; e Geraldo Alckmin (PSDB), no dia 3 de agosto.

Tags:

Deixe um Comentário