Escreva para pesquisar

DIGITAL

Globo veicula seu primeiro anúncio para tablet

Compartilhar

Foi dada a largada para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, a última prova da temporada 2012, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, e será transmitida pela Rede Globo. Para a venda de ingressos, a Central Globo de Comunicação criou seu primeiro anúncio paratablet. A peça será veiculada nas edições da revista Veja para tablet até o dia 13 de outubro.

Nela, o leitor que tiver folheando as páginas virtuais da revista será surpreendido pelo barulho do ronco do motor de um carro de Fórmula 1 enquanto várias páginas se passam em altíssima velocidade, até pararem no anúncio, que tem como título: “A emoção está chegando. Em alta velocidade.” A campanha conta ainda com anúncios impressos e filme para televisão. A criação é de Bruno Di Celio, Rodrigo Judá e Carlo Iulio, com direção de criação de Marcos Pedrosa. Produção da The Goodfellas.

Deixe um Comentário