Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Campanha global do EcoSport pela JWT

Compartilhar

A Ford anuncia uma campanha global focada no espírito de aventura proporcionado pelo EcoSport, pioneiro da categoria. A nova campanha vai abranger os mercados da América Latina, Ásia, Oceania e, futuramente, Europa.

A ação começou com um trabalho de pré-lançamento planejado e executado em conjunto pelas equipes da JWT, Aktuell, Wunderman e Burson-Marsteller. Tudo pensado desde a primeira aparição do carro em abril deste ano em Beijing, culminando na ação ‘Fronteiras EcoSport’, que contou com a participação de celebridades como o músico Carlinhos Brown; os cantores Rogério Flausino e Preta Gil; os apresentadores André Vasco e Felipe Solari; os atores Bruno De Luca e Mariana Rios, os blogueiros Mauricio Cid e Ivana Rebeschini e o publicitário e blogueiro Pedro Tourinho. Os participantes toparam o desafio da Ford e cruzaram o País em busca das melhores respostas para a pergunta “Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?”

Seguindo o conceito “What Boundaries?”, a campanha teve liderança de Fábio Brandão (diretor de criação para América Latina) e Doug James (diretor de criação para Ásia), sob a supervisão de Toby Barlow, CCO do Team Detroit. A equipe de criação teve a participação de profissionais vindos de diferentes partes do mundo: Brasil, Argentina, Austrália, China, França, Estados Unidos e Cingapura.

Para o Brasil, o comercial acompanha um brasileiro indo para a Ásia com o seu novo EcoSport. Lá ele descobre que esse é o carro ideal para quem quer aproveitar melhor todo convite que a vida oferece para ele. Rodado no Brasil e na Ásia, o filme é dirigido pelo australiano Owen Trevor, da série da BBC Top Gear, e produzido pela inglesa Rabbit.

Deixe um Comentário