Giraffas e Mood: “Temperos do Brasil”

17/07/2015

giraffas_mood

A rede multinacional brasileira de restaurantes Giraffas apresenta seus novos pratos na campanha “Temperos do Brasil”, assinada pela agência Mood. A ação dá continuidade ao posicionamento adotado pelo Giraffas em abril deste ano, com o conceito “Gostinho Brasileiro”, ao mostrar que mesmo comendo fora de casa é possível ter uma experiência que remeta aos almoços de família.

Além do filme, veiculado em rede nacional, a ação contará também com peças de mídia online, outdoor e materiais de ponto de venda.

Ficha Técnica:

Anunciante: Giraffas

Agência: Mood

Produto: Institucional

VP de Criação: Valdir Bianchi

Diretor de Criação: Felipe Silva

Head of Art: Victor Aragão

Criação: Felipe Silva, Pedro Andrade, Linus Oura e Marco Panizza

RTV: Rita Teofilo e Thiago Campos

Atendimento: Fabio Meneghati e Fernanda Albuquerque

Planejamento: Daniel Rios e Fabricio Natoli

Mídia: Eduardo Lellis, Claudio Knupp e Marcio Pederiva

Head of Digital: Luis Constantino e André Felix

Gerente de Projeto: Rafael Coelho

Planejamento Digital: Rafael Martins

Mídia online: Sabrina Titto e Mariana Costa

Aprovação Cliente: Ricardo Guerra, Fernanda Faria e Nathalia Souza

Fotógrafo: Bruno Pavão

Retoque e finalização Still: Caca Argento

Produção Executiva Still: Thais Possatti

Produtora: Bossanova Films

Direção: Alê Lucas e Tiago Soban

Diretores de Fotografia: Walter Carvalho (produtos) e Fê Oliveira (filmes)

Diretora de Arte: Patricia Beatriz Nunes Pereira

Atendimento: Paula Alves

Diretor Executivo: Eduardo Tibiriça

Montador: Rafael Mesquiara

Finalizadora: Rosana Félix

Produtora de áudio: Comando S

Produtor/Maestro: Equipe Comando S

  • compartilhe: