Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Gillette homenageia Ayrton Senna

Compartilhar

A Gillette lançou a promoção “Ayrton Senna do Brasil”, criada pela NewStyle para divulgar uma edição limitada de produtos que homenageiam o maior mito do automobilismo brasileiro. Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, que em 2014 completa 20 anos de existência, a promoção acontece até 30 de dezembro em todo o país.

A nova linha contará com os aparelhos de barbear Novo Gillette Mach3 Turbo, Prestobarba3 e Fusion Proglide, produtos de precisão, alta performance, e tecnologia, atributos relacionados ao automobilismo. Além dos aparelhos, as homenagens ainda estarão na embalagem da Espuma de Barbear Mach3.

Todas as embalagens são inspiradas no desenho do capacete usado por Ayrton ao longo da carreira, eternizando as cores azul, verde e amarelo nas pistas de todo o mundo. Além disso, parte da renda da venda de todos os produtos da coleção será revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente capacita 75 mil educadores e beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil.

Para participar, é preciso cadastrar-se no www.gillettesenna.com.br e enviar, ou criar usando a ferramenta do hot site da promoção, uma homenagem ao herói nacional Ayrton Senna. As 500 homenagens finalistas vão para o fanbook da Gillette, e as três melhores ganharão prêmios. Mais informações também na fan page da marca no Facebook.

Ficha Técnica:

Cliente: P&G

Marca: Gillette Mach3 Turbo

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Fernando Mussi

Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes

Digital/Design: Daniel Okoda, Rodrigo Wolf

Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Amanda Pares

Produção/Operação: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Daniel Fagundes, Tatiana Monteiro, Waneska Souza, Rosana Pastene

Aprovação Cliente: Gabriel Ferrari, Marcelo Ferronato, Bruno Santos

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *