Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

APP Brasil realiza edição do Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias

Compartilhar

Para estimular a prática da futura profissão entre os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, a APP – Associação dos Profissionais de Propaganda realiza a 34ª edição do Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias, que escolhe e divulga os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) desenvolvidos por estudantes de comunicação de nível superior de todo o Brasil. O evento ocorre desde 1981 ininterruptamente e as inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro.

A disputa é aberta a todas as universidades e faculdades que mantenham regularmente o curso de Publicidade e Propaganda e que tenham turmas concluindo o último ano. O aluno que quiser ter seu trabalho colocado em competição deve entrar em contato com sua faculdade para dar andamento ao processo de seleção interno, já que é permitida a inscrição de apenas um TCC por unidade/Campus. As faculdades associadas à APP são isentas da taxa de inscrição, que é de R$ 250,00.

Cada inscrição deve ser registrada por meio do envio de Ofício da Faculdade, juntamente com o comprovante de depósito bancário, para a Secretaria da APP, no e-mail jeni@appbrasil.org.br ou por correspondência para:

Após ser efetuada a inscrição (até o dia 29) e com o trabalho sendo selecionado internamente pela faculdade para representá-la na competição, os estudantes precisarão encaminhar o TCC e a ficha de inscrição para a APP, o que deverá ser feito até o dia 05 de dezembro, por correspondência ou pessoalmente, na sede da entidade.

A Diretoria da APP julga os trabalhos inscritos e pré-seleciona quatro deles para a grande final, com uma banca avaliadora formada por profissionais da área. A divulgação dos projetos pré-selecionados acontecerá no dia 10 de dezembro, uma terça-feira, por meio do site da APP: www.appbrasil.org.br. O julgamento dos trabalhos finalistas acontecerá no dia 14 de dezembro, na sede da APP, em São Paulo.

Deixe um Comentário