Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FuelContent, da FCB, inaugura primneiro escritório na Ásia

Compartilhar

Sébastien Desclée, CEO da FuelContent, mais novo braço de produção de conteúdo da FCB Global Network, anuncia sua expansão para a Índia. Com escritórios por todo o país (Déli, Mumbai, Bangalore, Chennai, Kochi e Calcutá), esse novo projeto tem o apoio dos atuais hubs da FuelContent no Canadá (Fuel Canadá) e na África do Sul (Fuel SAF).

“Desde a sua criação, em 2016, a FuelContent vem ganhando força e se tornando uma sólida rede mundial. Essa nova incorporação na Índia é uma peça a mais no quebra-cabeça, permitindo nossa entrada em um rico mercado, onde poderemos contar histórias ‘que nunca acabam’ (‘Never Finished’) para novos públicos”, declarou Desclée.

A Fuel Índia será liderada por Debarpita Banerjee, presidente da FCB Ulka para o Norte e Leste, e a operação indiana oferecerá soluções de ponta a ponta em criação de conteúdo.

A região também colaborará com a Fuel Canadá e a Fuel SAF. A Fuel Canadá, liderada pelo CEO Tyler Turnbull, está focada em fotografia, design gráfico e animação de banners, enquanto a Fuel SAF, liderada pelo diretor-geral do grupo Mark Tomlinson, é especialista em produção e pós-produção para TV, animação 2D e 3D, modelagem e texturização 3D, além edição de vídeo. Através desses três escritórios regionais, a FuelContent será capaz de oferecer a seus clientes serviços 24 horas.

A organização tem em seu portfólio contas como representa Adidas, BMW Cell C, Coca-Cola, Lexus Lord & Taylor, MTV, NIVEA e Toyota.

Tags:

Deixe um Comentário