Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ford estreia sua primeira campanha em 4D para os cinemas

Compartilhar

O Novo Focus é o astro da primeira campanha 4D produzida pela Ford para exibição nos cinemas. O filme futurista de lançamento do novo carro global agora pode ser visto de uma forma diferente e interativa, com os recursos da projeção 4D, nas salas da rede Cinépolis em São Paulo e São Bernardo do Campo, SP, e Salvador, BA.

Além do primeiro motor flex com injeção direta de combustível – o Duratec 2.0 Direct Flex, de 178 cv –, o Novo Focus conta com estacionamento automático, sistema multimídia SYNC com comando de voz, sistema de navegação, faróis de xenon com luzes diurnas de LED e chave com sensor de presença, entre outros equipamentos.

Essas tecnologias do carro, antes só imaginadas na ficção científica, são ilustradas no filme com a ajuda de efeitos especiais. Respingos de água, fumaça, luzes e cadeiras que se movimentam de acordo com as cenas na tela fazem parte desse arsenal para estimular os sentidos da plateia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *