F/Nazca divulga o patrocínio da Petrobras ao Esporte Brasileiro

20/07/2012

Para divulgar o patrocínio da Petrobras a atletas de alto nível das modalidades de esgrima, taekwondo, boxe, remo e levantamento de peso, a F/Nazca criou uma campanha de comunicação integrada composta por filme intitulado “Rotina”, mídia impressa, spots de rádio, e peças interativas para internet. O principal objetivo é promover o Programa Petrobras Esporte & Cidadania no segmento Esporte de Rendimento, que apoia e acompanha atletas de alta performance. 

 

Traz o conceito “A Petrobras acredita em quem acredita” e as ações de comunicação começam no site petrobras.com.br/euacredito, com um desafio para que os internautas mobilizem-se e incentivem os atletas patrocinados nas cinco categorias.

 

A criação é de Antonia Zobaran / Guilherme Figueira, com direção de criação da Fabio Fernandes e Carlos Di Celio. Produção da Kombat Films e trilha da Tesis.

  • compartilhe: