Escreva para pesquisar

DIGITAL

Filtro do Snapchat inspira campanha do Supermercados Guanabara

Compartilhar

Com criação da Fullpack, a rede de Supermercados Guanabara inicia uma uma campanha de oportunidade inspirada no filtro do Snapchat no qual usuários mostram suas versões crianças. A comunicação aproveita a Semana Guanababy.

A ação brinca com posts de adultos transformados em criança e tem a participação do radialista Antonio Carlos, da Rádio Tupi – a voz oficial do Guanabara -, e influenciadores.

Além do digital, a campanha da Semana Guanababy contempla plano de mídia que contempla chamadas, filmes, spots de rádio, OOH, folhetos de ofertas e vasto material para os pontos de venda.

 

Ficha Técnica:

 

Título: Semana Guanababy – Voltando a ser bebê

Cliente: Supermercados Guanabara

Agência: Fullpack

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Leonardo Rios

Criação: Igor Pontes, Leonardo Rios, Luiza de Moraes, Yasmin Rizzi

Mídias Sociais: Kaká Reis, Thainá Montalvão,  Luma Dantas

Atendimento: Carlos Eduardo Gomes

Mídia: Carolina Aver, Débora Rosas, Daniel Gemal

Motion: Philip Moraes

Aprovação: Suzana Ribeiro, Perla Sant`anna

 

Tags:

Deixe um Comentário