Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Full Jazz cria para promoção da Serasa Experian

Compartilhar

A Serasa Experian lançou esta semana em todo o Brasil a campanha “Este Certificado é Fera”, assinada pela Full Jazz. A ação é focada nos contadores e clientes que irão comprar ou renovar o Certificado Digital nos próximos meses. A ação prevê o sorteio de dois Jaguar E-Pace zero quilômetro, além de 7 sorteios a cada 15 dias no valor de R$ 2,5 mil cada um, sendo o primeiro no dia 05 de junho.

A campanha inclui inserções em mídia televisiva, com foco em programas jornalísticos, rádio, mídia OOH, Elemídia, merchandising e veículos online. Com o conceito “Este Certificado é Fera”, o filme mostra a importância da consultoria do contador para a aquisição, velocidade na entrega do produto em nossos Pontos de Atendimento e mostra o empreendedor que usa o certificado digital Serasa Experian.

Ficha Técnica:

Produto: Certificado Digital Serasa Experian
Campanha: “Este Certificado é Fera”
Agência: Full Jazz
Criação: Olavo Tokutake e Luiz Lobo
Atendimento: Marcia Simal
Mídia: Eliane Abmussi
Produtora: Circus Filmes
Diretor: Giancarlo Baroni
Produtora de Som: Lua Nova
Aprovação: Fabiano Leite

Tags:

Deixe um Comentário