Filme da Almap para o Dia das Mães do Boticário

15/04/2014

Com a aproximação do Dia das Mães, segundo domingo de maio, O Boticário presta a sua homenagem a todas as mães com o lançamento da fragrância Lady Lily. A campanha criada pela AlmapBBDO, remete a admiração dos filhos perante as mães, como primeira referência e maior sinônimo de beleza, e mostra a vontade dos filhos em presenteá-las.

O comercial “Lílio” foi inspirado na graciosidade do erro infantil da troca da letra L pelo R. Nele, Vitor Borges, de apenas quatro anos e oito meses, é o destaque ao interpretar o filho nas cenas familiar da campanha de Dia das Mães e brincar com a pronúncia correta entre as letras.

O Boticário preparou mais três vinhetas, que entrarão nos programas patrocinados, transmitindo as surpresas que os filhos fazem para presentear suas mães. Entre elas, um vídeo apresenta um tapete vermelho formado por toalhas e roupas da mesma cor, simbolizando o glamour que a mãe tem para os filhos. A campanha terá ainda quatro anúncios com diferentes opções de presentes.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Lílio

Produto: Lady Lily

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Criação: André Kassu, Marcos Medeiros

Criação: André Kassu

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Gustavo Leme

Fotografia: Rhebling Jr.

Atendimento: Ana Rosa Nalini

Produção: Equipe Delicatessen

Montagem: Thiago Feliciano

Finalização: Fernando de Souza

Produtora de áudio: Cabaret

Maestro: Guilherme Azem

Produtor: Otavio Cavalheiro

Locutora: Sabrina Wilkins

Atendimento: Ingrid Lopes

RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande, Adriana Monteiro e Thiago Bueno

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Renata Principe, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana, Bruno Chenque e Murilo Oliveira

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo

Aprovação: Ana Ferrell e Luciane Vertemati

  • compartilhe: