Festival Mix Brasil comemora 20 anos com campanha da Dim&Canzian

10/09/2012

A agência Dim&Canzian criou uma campanha para celebrar os 20 anos do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, evento que acontece em São Paulo, entre os dias 08 e 18 de novembro, e no Rio de Janeiro entre os dias 22 e 29 de novembro. Partindo do conceito “Chegou a nova geração. E ela é Mix.”, a campanha retrata a evolução da sociedade a partir de questões clássicas do dia a dia, pelas quais a diversidade é encarada de forma natural pelas pessoas. Para passar a ideia da campanha, foram produzidos os filmes “Pai” e “Filho”, que trazem desfechos inusitados e mostram a diversidade que existe na geração Mix.

A ação será divulgada por meio de comercial para TV e cinema, peças para mídia impressa e spot para rádio, bem como material para divulgação na internet e folhetos para distribuição pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A produção do comercial ficou a cargo da Guadalupe Filmes, com direção de cena de Paula Goldman. A produtora de som é a Presto.

  • compartilhe: