Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Faustão é a surpresa da Black Week do Santander

Compartilhar

A Black Week do Santander tem esse ano Fausto Silva, o Faustão, como garoto-propaganda este ano. Cliente do banco há mais de 20 anos, o apresentador apareceu ontem, 7, em um teaser, no horário nobre na TV Globo, abrindo a contagem regressiva para ação comercial da instituição financeira, que começará no próximo dia 13. Após o início do período de ofertas, o apresentador será a estrela das outras peças publicitárias do banco – vídeos em TV aberta e fechada, mobiliário urbano, rádio, jornal, revistas e cinema -, para a ação comercial.

“Fomos a primeira instituição financeira a oferecer produtos na Black Week, que à época ainda tratada como Black Friday”, afirma o diretor de Marketing do Santander, Igor Puga. “No ano passado, deixamos ainda mais claro esse paralelo com a estratégia do varejo quando contratamos o Fabiano Augusto para estrelar as peças publicitárias e tangibilizamos nossas ofertas na forma de produtos em gôndolas de supermercado.” Em 2018, acrescenta o executivo, o Santander vai ampliar ainda mais o leque de serviços financeiros com desconto: serão mais de 40 itens, enquanto no ano passado eram cerca de 30. O prazo da campanha também cresceu, de 10 para 14 dias.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *