Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Fantasiado de Rua” da F/Nazca para Unimed-Rio

Compartilhar

A campanha de carnaval da Unimed-Rio fala com os foliões do sambódromo e com os adeptos dos blocos de rua. “Fantasiado de Rua” é direcionada aos fãs dos blocos e convida os foliões de rua a jogarem lixo no lixo. No ano passado foram varridas 770 toneladas de lixo das ruas do Rio de Janeiro. E, para esse público, o anunciante investirá em mídia impressa e exterior, com painéis de banca, metrô e ações durante os blocos.

Já a série de quatro anúncios com o título “Adereços” é dedicada aos frequentadores da Marquês de Sapucaí. Reforçam o patrocínio da marca ao Sambódromo e serão publicados em revistas distribuídas em hotéis, agências de turismo e dentro do próprio Sambódromo, como a Rio Samba e Carnaval, Ensaio Geral e Liesa News.

Deixe um Comentário