Escreva para pesquisar

MÍDIA

Estadão promove Cannes Preview 2015

Compartilhar

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – realiza, dia 1º de junho, segunda-feira, o Cannes Preview 2015. Na mostra, convidados e júri escolherão, na opinião deles, as campanhas, dentre as pré-selecionadas por indicação das agências, que mais têm chance na edição deste ano em Film e nas mais variadas categorias.

Organizado pela PSCarneiro, o evento tem patrocínio da Z+, Borghi Lowe, Getty Images Brasil, Hotel Pullman, A Voz do Brasil, FocusNetworks e 99Taxis (o aplicativo pagará a corrida de ida e volta dos convidados ao evento – os interessados devem acessar o Facebook do evento para ter a corrida paga); apoio da Casablanca; e midia partner de Rádio Eldorado e Newsweek.

A mostra apresentará com exclusividade trabalhos favoritos do Brasil para ganhar Leão, na opinião do público, formado por profissionais dos maiores anunciantes e agências da área de criação, mídia, planejamento e imprensa. Todos os presentes no evento poderão votar nos trabalhos, além de um júri VIP, com jurados oficiais de Cannes e convidados especiais, cujo voto terá um peso maior.

Antes da “eleição”, das 19h às 20h30, haverá coquetel para os convidados. Em seguida, Alexandre Ravagnani, diretor de Criação da Havas, Fernando Nobre, VP de Criação da Borghi/Lowe, e Giovanni Rivetti, CEO da New Content, jurados oficiais de Cannes, participam de um talkshow, mediado pelo jornalista Fernando Scheller, do Estadão, no qual falarão das suas expectativas e analisarão as reais chances brasileiras.

Deixe um Comentário