Escreva para pesquisar

MÍDIA

Estadão faz homenagem às equipes premiadas no Cannes Lions

Compartilhar

unnamed (11)

Representante do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o Estadão realiza nessa semana nova edição da ação “Cannes Winners” para homenagear as agências brasileiras premiadas no evento deste ano. Ao todo, 23 agências receberão um brinde especial.

As agências vão receber um frigobar retrô ilustrado por Marco Furtado, do Rockstudio, repleto de cervejas. O trabalho, uma referência à capa do jornal “O Estado de S. Paulo”, traz como destaque um profissional de criação caracterizado como um lutador mexicano, com sua máscara icônica, trazendo nos braços um filhote de leão e um cinturão de campeão. A ação foi criada e produzida pela Giusti Comunicação. As agências que receberam a minigeladeira personalizada no ano passado, foram reabastecidas com bebidas e, para elas, a nova ilustração ganhou enquadramento.

Neste ano, o Brasil conquistou, além do GP inédito na categoria Filme, um total de 108 Leões: Ogilvy (16), F/Nazca S&S (14), AlmapBBDO (13), Africa (13), FCB (11), Y&R (7), Lew’Lara\TBWA (5), Leo Burnett Tailor Made (4), Mood (3), J.Walter Thompson (3), DM9DDB (3), Publicis (3), F.biz (2), Revolution (2), Grey (1), Lobo (1), Loducca (1), NBS (1), Mullen Lowe (1), NeogamaBBH (1), Talent (1), We (1) e Wunderman (1).

Deixe um Comentário