Escreva para pesquisar

MÍDIA

Entidade de OOH se reposiciona

Compartilhar

unnamed-14

unnamed-15

Novos nome e posicionamento do setor para aproximar empresas de de out of home (OOH) a agências e anunciantes. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), abolindo a palavra Mídia no nome, tem com o anúncio de mudanças.

Como forma de assinalar essa mudança, a associação lançou campanha publicitária, dividida em duas fases, que visava ressaltar a força do out of home (OOH). Para isso, foi criado um personagem, o Robson, e usado o inventário de todas as associadas da ABOOH para relatar atividades do cotidiano do personagem.

Criada por Bruno Brasil e Gastão Moreira, da agência RPTO, a campanha tinha como objetivo balizar o novo posicionamento da ABOOH. A esse trabalho juntou-se o esforço dos departamentos de Marketing das empresas associadas, que colocaram a campanha nas ruas usando todo o inventário disponível. Em sua primeira fase, que teve início em 4 de outubro, o personagem Robson começou a fazer parte do dia a dia do público nos mais diversos meios em grandes cidades do país. O personagem que despontou nos painéis, telas, mobiliário urbano, entre outros, foi criado para chamar a atenção para o meio e preparar o mercado para as novidades anunciadas nesta segunda-feira, 17.

Tags:

Deixe um Comentário