Embate de “Ricardos” em ação da Pullse

04/12/2017

 

A nova campanha de Natal da Ricardo Eletro, a Pullse apresenta uma disputa entre as vantagens da compra no site e as da aquisição na loja.

No filme, o presidente da Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, aparece duplicado na tela. De um lado está o Ricardo do site, apresentando a variedade de produtos do virtual, enquanto do outro, o Ricardo da loja, com opções diferenciadas de pagamento. Em alguns produtos, ambos oferecem o mesmo preço. A campanha ainda destaca que – ao final da disputa entre os Ricardo’s – o consumidor é quem leva vantagem.

No ar desde ontem, 3, a campanha terá ainda uma média de 7 a 8 filmes de circulação nacional por semana, até o Natal; e de 7 a 8 regionais semanais, também até a data, com inserções na programação da Rede Globo.

Ficha Técnica:

Atendimento: Juliana Zilio, Sabrina Pozzela, Caroline Mesquita
Head of Art: Sergio Moreno
Direção de Arte: Bruno Rocha
Redação:  Antonio Lima, Renata Namo
Mídia: Juliano Fiore, Luciana Boaro
Planejamento: Alan Ordonhez, Rebeca Orenstein, Luiza Brandt
RTVC: Clayton Cavalcante , Ana Flavia Monteiro, Carol Santos
Produtora do Filme: Studio Fly
Aprovação do cliente:  Débora Talita dos Santos Assunção

  • compartilhe: